Grito Rock Franca 2013: Não é apenas rock!

Grito Rock Franca 2013: Não é apenas rock!

fev 18

grito_franca_rito 

                 O Grito Rock não é um festival de rock. Apesar do nome – que surgiu como metáfora ao grito de carnaval – um dos principais objetivos do Grito Rock é a diversidade de estilos. O nome é fruto da reação de alguns produtores brasileiros que tentavam mostrar que a música autoral e independente não estava morta. A principal força do festival é justamente  incentivar a música autoral, esse é o foco.

             Vale lembrar aqui que o que o Grito Rock é o maior festival integrado do mundo que em 2012 realizou suas atividades em 215 cidades de 15 países(México, Portugal, Argentina, Chile, EUA, entre outros). Nos palcos, o projeto aglutinou bandas de todos os 26 estados do Brasil, bem como do Distrito Federal, que juntas fizeram 1350 shows durante 40 dias. Em 2013 estará em sua 9ª edição integrada o festival levará ao grande público a diversidade musical compreendida na vasta produção brasileira. O Grito Rock se torna mundial 2013 e acontecerá em 300 cidades de 30 países diferentes durante os dias 03 de fevereiro e 10 de março .

                Em 2013 coletivo Guerrilha Gig realizará a 4ª edição do Grito Rock local nos dias 2 e 3 março e contará com atrações musicais em locais diferentes da cidade. Dentro da proposta de integrar diferentes estilos musicais o evento contará com bandas de rock, storner, hardcore,MPB, reggae, forró,RAP e instrumental. Outra característica marcante dessa edição do Grito Rock Franca é a quantidade de apresentações de artistas francanos no festival. 2013 foi o ano em que o coletivo Guerrilha Gig recebeu o maior número de inscrições autorais de  francanos para o evento, possibilitando um maior número de artistas de Franca inseridos na programação do festival. 

Sábado – 02/03, com:
Fullgas (Franca/SP)
Vindos da Mata (Batatais/SP)
Tupi Balboa (Santa Rita do Sapucaí/MG)
Zonbizarro (Belo Horizonte/MG)


+ intervenção do Grupo Ato Teatro

+ discotecagem Paz e Dub Seletores e Guerrilha Gig
No AA. Francana (clube)
Entrada: R$ 5
15 hrs as 21:30hrs

 

Domingo – 03/03, com:
Rito Urbano (Franca/SP)
Oito Mãos (Campinas/SP)
Santa Grama (Franca/SP)
Leitônez (Franca/SP)

+ Exposição Elas de Março
+ Cineclube
+ Lançamento do Fanzine Corredor Cultural
+ Performance Diluída no Ambiente
+ Dança do Ventre
+ outras atrações do corredor
No Corredor Cultural (Praça Carlos Pacheco / Praça do Artistas – Rua Simão Caleiro)
R$ 0
14hrs

Teremos entrevistas exclusicas para o Guerrilha Gig com os artistas participantes do Festival  

 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/guerrilhagig/blog.guerrilhagig.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273