Resenha ZF – Chute na Cara

Resenha ZF – Chute na Cara

nov 25

Em tempo real, Thiago “Tuba” Panini entrevistou a galera do Chute na Cara, que falou um pouco sobre o show que abriu o Zona Franca.

 

“Após seu show, a banda Chute na Cara deu uma palinha sobre o que achou do ZonaFranca e ainda falou um pouco sobre formação de público e dificuldades no cenário independente francano.

Com mais de 5 anos tocando juntos e há 10 meses na atual formação (da qual apenas o vocalista é da formação original), o Chute na Cara deu uma ideia do quão dificil, porém gratificante, é levar o hardcore para uma cidade de interior acostumada com o sertanejo e com os rolês mainstream.

Segundo seus integrantes, até o cenário do publico hardcore ainda carece de bandas com pegada própria, fazendo um som autoral. “Existem muitas bandas cover, mas o que falta é banda com som próprio, propagando suas ideias”, afirmam quase em uníssono os quatro integrantes.

Ao serem perguntados sobre o Zona Franca, eles elogiaram a organização e o som que estava com ótima qualidade. Não é para menos, com essa estrutura a banda atacou com um som com muita pegada e um instrumental redondíssimo. Letras agressivas apontavam o dedo na cara do nazismo, fascismo, e toda a cambada de filhos da put*.

Os integrantes agradeceram a oportunidade que o festival abriu e esperam fazer mais parcerias com o Guerrilha GIG. “

 

Vídeos e fotos do show dos caras serão disponibilizados em breve.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/guerrilhagig/blog.guerrilhagig.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273