Fora d’Água – Primeiro Festival de Artes Integradas de Franca

Fora d’Água – Primeiro Festival de Artes Integradas de Franca

out 30

Fora d’agua de Artes Integradas será realizado do dia 10 ao dia 15 de novembro de 2012, em 5 locais diferentes do município de Franca, promovendo mais de 20 atividades culturais, de diferentes linguagens artísticas: música, teatro, dança, ocupação urbana, artes plásticas, além de oficinas gratuitas.

“Fora d’Agua” tem por objetivo se firmar como um EVENTO OFICIAL da agenda anual cultural de FRANCA. De cunho independente o FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS será realizado por meio de parcerias estabelecidas entre grupos/artistas, comerciários e a Prefeitura Municipal de Franca. Por este motivo, todas as ações realizadas serão gratuitas para a população francana Para sua produção e organização o Festival “Fora d’Água” conta com uma equipe de 30 pessoas, que representam e/ou integram respeitáveis grupos artísticos da região: Coletivo Garrafa Verde (Ribeirão Preto, Franca e Pradópolis), Coletivo EMCHAMAS (Franca), Coletivo Guerrilha GIG (Franca), Grupo ATO (Franca), 3ª Turma (Franca), Cia. Cornucópia (Ribeirão Preto), Cia. dos Riscos (Ribeirão Preto) e Cia. Bocaccione (Ribeirão Preto).
“Fora d’Agua”, não possui fins lucrativos, sua realização funda-se na ideia de disseminar a produção artístico cultural de Franca e Região para a população.